viva seguro sempre | Pet Club: Descubra os Descontos que Você Pode Ter para seu Bichinho

Pet Club: Descubra os Descontos que Você Pode Ter para seu Bichinho

Viva seguro sempre
20 de outubro de 2017

Mesmo os donos mais apaixonados ainda têm dúvidas e não sabem se vale a pena ter um seguro saúde para o bichinho de estimação. Aqui no blog a gente já contou alguns dos benefícios de ter um bom plano. Um deles é o pet club, verdadeiro clube de vantagens para seu animalzinho.

Os pet clubs garantem, principalmente, vantagens na hora de consumir produtos e usar serviços não cobertos pelo seguro pet. Assim, você economiza nos cuidados com seu bichinho de quatro patas e ainda rentabiliza com o investimento.

5 Descontos dados pelo Pet Club

Se você ainda não está convencido de que contratar um plano de saúde animal é ótima opção, conheça cinco dos descontos que um pet club pode oferecer para você e para o seu amiguinho de estimação.

1. Alimentação

Ao contratar um seguro pet que oferece as vantagens de um clube pet, você passa a ter descontos em alimentação para o seu bichinho. Isso pode incluir a compra de ração e outros tipos de alimentos próprios para o seu animalzinho.

2. Medicamentos

Os remédios comumente representam uma boa porcentagem dos gastos de um tratamento de saúde. Por isso, além de acesso a atendimento médico de qualidade por valores acessíveis, poder comprar medicamentos com desconto é muito vantajoso. Com os benefícios de um pet club é possível adquirir diversos remédios por ótimos preços.

3. Higiene e estética

Tendo acesso às vantagens de um clube de benefícios pet fica muito mais fácil e barato deixar seu amiguinho sempre limpinho e lindo. Normalmente um pet club estabelece parceria com diversos pet shops, assim, você consegue bons descontos em serviços, como banho e tosa e daycare.

4. Brinquedos e acessórios

Caminhas, bolinhas, ossinhos, roupinhas, lacinhos… São muitos os brinquedos e acessórios que o seu amiguinho de estimação precisa para ter conforto, ficar lindinho e se divertir. Como participante de um club pet, ele tem acesso a todos esse produtos com desconto. O que representa grande economia para você.

5. Hotéis e escolas

Com o pet club também é possível ter descontos em hotéis e escolas. Assim, você consegue adestrar seu amiguinho. Além disso, não tem de se preocupar caso precise viajar, por exemplo, e não possa levá-lo, pois estará certo de que o deixará sob os cuidados de ótimos profissionais.

Gostou dos descontos dados pelo club pet? Se quiser se beneficiar de todas essas vantagens, conheça as opções de cobertura do Healt 4 Pet, o seguro de saúde animal oferecido pela Porto Seguro em parceria com a Viva Seguro Sempre.

Assinar newsletter