viva seguro sempre | Seguro Pet: 5 Razões para Contratar Um para o seu Animal de Estimação

Seguro Pet: 5 Razões para Contratar Um para o seu Animal de Estimação

Viva seguro sempre
4 de agosto de 2017

De funcionamento bastante similar aos planos de saúde para humanos, o seguro pet oferece aos bichinhos tratamentos e cuidados de saúde em caso de doenças e emergências, e garante aos donos a tranquilidade de que seu amiguinho terá o atendimento veterinário adequado sempre que necessário.

Se você tem dúvidas se deve ou não contratar um plano de saúde para o seu bichinho de estimação, nós listamos neste artigo cinco boas razões para fazer um seguro pet, confira!

1. Atendimento em domicílio para o seu bichinho

Algumas modalidades de planos de saúde pet oferecem atendimento em domicílio, dispensando a necessidade de você remover seu bichinho, o que aumenta a comodidade e a facilidade no cuidado ao seu amiguinho fiel.

2. Ampla rede de atendimento veterinário para cuidar do seu pet

Contratando um plano de saúde animal, o seu pet passa a estar segurado e ser coberto por ampla rede de medicina veterinária, com direito a consultas, exames e atendimento de emergência em clínicas e hospitais.

3. Descontos e vantagens em produtos e serviços para os animaizinhos de estimação

Bons contratos de seguro pet costumam oferecer clubes de desconto e vantagem em medicamentos, acessórios, brinquedos, serviços de higiene, como banho e tosa, e muitos outros benefícios aos bichinhos e seus donos.  

4. Implantação gratuita de microchip nos pets

O microchip é uma forma moderna e segura de identificação para animais, que facilita o atendimento veterinário ao seu pet e o protege em situações de viagem, por exemplo. Os planos de saúde animal oferecem a implantação do chip gratuitamente, o que representa ótima economia para você.

5. Valores acessíveis para o seu amiguinho ter sempre o melhor tratamento

Há diversas opções de cobertura dos planos de saúde animal, com preços variados e acessíveis a diversos bolsos. Além disso, a contratação de um seguro pet representa a dissolução dos gastos que você tem com os cuidados do seu bichinho de estimação.

Pagando parcelas mensais do seguro, você se previne de ter de gastar altas somas em casos de imprevisto ou emergência veterinária do seu pet.

Está considerando contratar um seguro pet? Conheça os planos oferecidos pela Health4Pet, o seguro de saúde animal oferecido pela Viva Seguro Sempre em parceria com a Porto Seguro que garante sempre o melhor atendimento ao seu melhor amiguinho.

E para ter acesso a mais conteúdo interessante sobre saúde e cuidados animais, continue acompanhando as postagens aqui, no blog da Viva Seguro Sempre.

Assinar newsletter