viva seguro sempre | Assistência Residencial: Conheça os Serviços Incluídos em um Seguro para Casa

Assistência Residencial: Conheça os Serviços Incluídos em um Seguro para Casa

Viva seguro sempre
19 de setembro de 2017

Ainda pouco popular no Brasil, o seguro para casa oferece ótimo custo-benefício na proteção de imóveis contra diversos imprevistos, como incêndios, enchentes e roubos. Além de, em muitos planos, agregar coberturas adicionais, como a assistência residencial.

Se você está considerando a aquisição de um seguro para seu imóvel, mas ainda não conhece os serviços que podem estar inclusos no pacote da sua apólice, neste texto nós falamos um pouco sobre eles. Confira!

Atendimento de assistência residencial 24h

Além de garantir indenizações no caso dos sinistros cobertos pela apólice contratada, os seguros residenciais comumente oferecem coberturas adicionais. A mais comum delas é a assistência residencial, uma seleção de serviços para resolver problemas do dia a dia de uma casa e que podem ser acionados 24 horas por dia.

Os serviços prestados pela assistência residencial 24h são definidos por cada seguradora e o que é ou não coberto em um pacote é discriminado no contrato. Veja abaixo cinco das coberturas mais comuns:

1. Serviços de encanador

Tendo a assistência residencial, caso um cano estoure, sua pia fique entupida ou uma torneira quebre, você poderá contar com um profissional de confiança para consertar o problema.

2. Serviços de eletricista

Pequenos curtos-circuitos, queimas de resistências, troca de lâmpadas e outros reparos elétricos podem ser resolvidos por um eletricista especializado e credenciado pela seguradora que você contratou para cuidar da proteção da sua casa.

3. Serviços de dedetização

Muito importante para manter a saúde e o bem-estar dos habitantes de uma casa, a dedetização é um dos serviços oferecidos pela assistência residencial de um bom seguro para casa.

4. Conserto de equipamentos eletrônicos

Ao contratar um seguro residencial, você passa a contar com assistência para consertar equipamentos eletrônicos da sua casa, especialmente os da linha branca.

5. Limpeza de caixa-d’água

Manter o reservatório de água da casa bem higienizado é fundamental para cuidar da saúde da sua família. Para ajudar nisso, a assistência residencial também cobre o serviço de limpeza de caixa-d’água.

Como você pode ver, a contratação de um seguro para imóvel residencial oferece benefícios que vão além de indenizações por danos e prejuízos às estruturas e aos bens da casa.

Para dar mais proteção, tranquilidade e conforto à sua família, conheça as opções de seguro residencial da Viva Seguro Sempre, que oferece assistência residencial com mais de 30 serviços que podem ser utilizados sempre que você quiser e precisar.

Assinar newsletter