Plano Dental: 4 Razões para Realizar Clareamento Dental com um Especialista

Viva seguro sempre
16 de abril de 2023

Um sorriso bonito e saudável é o melhor cartão de visitas que podemos ter, mas manter os dentes brancos e lustrosos não é tarefa fácil. Muitas vezes, só uma escovação bem feita não dá conta do recado, e é nesse momento que precisamos procurar a ajuda de um profissional para realizar o clareamento dental. Nós listamos os maiores motivos que levam as pessoas a realizar esse procedimento.

É preciso lembrar que existem dentes naturalmente mais escuros e amarelados. O ideal não é realizar clareamentos em casa por conta própria. Preferencialmente, procure a ajuda de um especialista na área.

1. Traz segurança e renova a autoestima 

Todos dizem que a primeira impressão é a que fica. É muito comum observarmos pessoas que tem vergonha dos dentes, e por isso acabam sorrindo pouco, com medo de mostrar o amarelado. O clareamento é a solução para essas pessoas, traz segurança na hora de sorrir e descomplica algo que costumava ser uma preocupação constante.

 2. Além de tirar o amarelado, reverte manchas antigas

Dentes ficam amarelados com o passar dos anos. É um fato inerente à vida humana. O esmalte se desgasta, e é ele que dá a cor branca aos dentes. Cigarro, café e antibióticos também agilizam o processo de amarelamento, além de manchar os dentes.  O clareamento te livra de todas as manchas e o fundo amarelado.

3. O clareamento dental deixa você com uma aparência mais jovem

Fazer um clareamento para ter dentes brancos e brilhantes é uma das maneiras mais fáceis de rejuvenescer alguns anos, ainda mais no momento em que vivemos, onde as selfies reinam nas redes sociais e seu rosto está sempre em evidência.

4. Eventos importantes, como formaturas e casamentos 

Investir na sua própria imagem é muito importante nos dias de hoje. Quem não quer se sentir bonito e confortável consigo mesmo nos momentos que mais importam? Grandes eventos, como formaturas e casamentos. bem como mudanças drásticas na vida, costumam ser um incentivo para realizar o procedimento.

O processo de clareamento dental com um especialista pode ser caro, mas você já pensou em contratar um Plano Odontológico Completo? Com ele você tem acesso a uma ampla cobertura, que vai desde próteses até cirurgia e ortodontia, incluindo todos os tipos de clareamento. Assim, é possível ter dentes bonitos sem se preocupar em estourar o orçamento no final do mês.

Assinar newsletter