Sabia Que Existe Um Seguro de Veículo Customizável

Sabia Que Existe Um Seguro de Veículo Customizável?

Viva seguro sempre
20 de abril de 2018

O carro é um dos bens mais valiosos para uma família. Por isso, muitos procuram pelo seguro de veículo ideal para garantir a proteção do automóvel e dar mais segurança às posses familiares.

Quer saber mais sobre a importância de ter um seguro e como pode contratá-lo? Vamos ajudar você a entender como pode defender seu automóvel dos mais diversos riscos.

Por que assegurar um carro?

É comum achar que não vai precisar acionar o seguro auto porque você zela por todos os bens com muita atenção. No entanto, surpresas acontecem e é preciso estar preparado para não sentir que falhou nos cuidados com a família e com o seu patrimônio.

Assim como você se preocupa com os entes queridos e está sempre pensando em como proporcionar bem-estar para todos do lar, é essencial, também, pensar em formas de garantir a segurança dos itens familiares. Isso porque estamos expostos aos mais variados perigos no cotidiano.

No caso dos automóveis, situações como roubos, furtos, colisões, entre outras causalidades podem ocorrer e gerar prejuízos inesperados. Para evitar dor de cabeça e gastos elevados que comprometam outras necessidades de casa, o melhor é procurar como você pode cuidar de tudo com organização e responsabilidade. Nessas horas, o seguro de veículo pode ser a solução certa!

Como contratar um seguro de veículo customizado?

Para saber qual é a proteção ideal, você pode conversar com consultores e ter ciência sobre cada detalhe. Caso ache que a cobertura precisa de ajustes para incluir mais possibilidades de assistência ou até mesmo excluir, você pode negociar e criar um seguro de veículo personalizado para você!

Outro benefício é que você pode assegurar o carro individual ou uma frota, no caso de optar pelo seguro coletivo. Tudo pode ser acordado com a corretora!

Dessa forma, você garante mais segurança de acordo com o suporte que julga necessário para sua realidade. Além disso, vai contar com a flexibilidade para escolher a melhor forma de pagamento e vai ter uma contratação simples e rápida por meio do suporte da corretora.

Visite o site da Viva Seguro Sempre, converse com um de nossos consultores para avaliar qual a melhor cobertura para seu carro e escolha a que mais se aplica às suas necessidades!

Assinar newsletter