Passos de Como Fazer Um Seguro de Vida

3 Passos de Como Fazer Um Seguro de Vida

Viva seguro sempre
4 de maio de 2018

Entenda como fazer um seguro de vida em alguns passos simples e descomplique a escolha da proteção certa para você e sua família!

Esse tipo de seguro é essencial e engana-se quem pensa que só é adequado para quem vive em situações de risco. Afinal, acontecimentos inesperados podem ocorrer e prejudicar a tranquilidade e estabilidade de um lar. Pensando nisso, nada mais justo do que proteger todas as pessoas que você ama de ocasiões que podem deixá-las instáveis e inseguras.

Como fazer um seguro de vida para você e sua família

Para começar a busca pelo seguro ideal para sua realidade, é importante ter em mente que não é preciso estar com uma idade avançada para assinar esse tipo de contrato. Na verdade, o quanto antes você procurar entender e adquirir o serviço, mais benefícios você terá.

Não é só o suporte que você vai ter à sua disposição, mas participará mensalmente de sorteios que também podem vir a se concretizar em boa hora. Muitas vezes, optar por cuidar de todos com antecedência pode fazer a sorte te escolher de volta! Ao conversar com os consultores, avalie todos os detalhes que possam ser importantes para assegurar sua vida.

Pesquise e escolha a cobertura ideal

Qual a cobertura perfeita para você? Pesquise todas as opções disponíveis e, com calma e atenção, opte pela que vai deixá-lo mais à vontade para fechar o contrato. Avalie as assistências listadas e entenda o que pode ser mais útil para seu contexto familiar.

Converse com a corretora e tire todas suas dúvidas

Entenda cada cláusula do que vai ser contratado. A transparência é essencial na hora de escolher a corretora e é um dos passos mais importantes sobre como fazer um seguro de vida.

Converse com o consultor, tire quantas dúvidas desejar e peça para ele mostrar qual opção vai ser mais conveniente para você.

Assine o contrato e deixe sua família a par de tudo

Ao assinar o contrato, deixe suas pessoas de confiança saberem sobre como acionar o seguro, se você precisar de ajuda. É imprescindível que a família saiba como lidar em caso de sinistro.

Não deixe para depois se pode cuidar do futuro da sua família agora! Converse com os consultores da Viva Seguro Sempre e entenda como fazer um seguro de vida que seja perfeito para suprir suas necessidades!

Assinar newsletter