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O Que São Seguros Massificados

Viva seguro sempre
14 de fevereiro de 2017

Seguros Massificados são produtos que têm como características principais a venda em larga escala, com coberturas simples, importantes, diferenciadas e de baixo custo. Eles podem ser personalizados pelas empresas que os oferecem, atingindo, assim, uma gama maior de diferentes consumidores.

Os produtos oferecidos são, de forma geral, seguros e assistências de diversos tipos para os consumidores. Dentre os serviços massificados mais contratados estão os de garantia estendida, prestamista, assistência residencial, assistência viagem, e muitos outros.

A atração principal dos seguros massificados para seus clientes será, sem dúvida, o custo reduzido em comparação a outras empresas, o que te renderá um aumento considerável na receita e ainda fortalecerá o relacionamento com clientes.

Como a categoria de serviços massificados entra no Affinity, um programa que incentiva o relacionamento com clientes, será feita uma análise para criar estratégias de como usar esse serviço para conquistar e fidelizar os consumidores.

Pontos fortes dos seguros massificados

Os produtos massificados podem fornecer muitas vantagens para a sua empresa. Veja algumas delas!

Remuneração

A comercialização de qualquer produto tem como objetivo a obtenção de lucros. No caso dos massificados não é diferente. Porém, sua vantagem é que, por não ser um produto físico, não há gastos com estoque e exposição na loja, por exemplo.

Levando-se em conta, também, que seus valores são extremamente baixos, a probabilidade de conquistar novos clientes é alta. Sendo assim, os ganhos com suas respectivas vendas tendem a ser elevados.

Agregar valor à marca

Vender produtos massificados gera valor à marca. Isso porque demonstra como sua empresa busca contribuir socioeconomicamente com a qualidade de vida de pessoas que, provavelmente, não poderiam pagar por aquele serviço.

Além disso, com a variedade de produtos que você passa a oferecer e, consequentemente, o aumento de contratações, a empresa conquista muito mais visibilidade e credibilidade no mercado, o que contribui também para o interesse de novos clientes.

Fidelização

Para contratar qualquer serviço, as pessoas buscam por empresas seguras e com valores acessíveis para elas. Os produtos massificados oferecem exatamente isso, o que possibilita à sua empresa a fidelização de clientes.

Como os serviços massificados fazem parte do programa Affinity, deve haver o relacionamento constante com os clientes, o que faz com que eles se sintam importantes para a sua empresa e voltem a fazer negócio.

Cross-Selling – Up-Selling

No Cross-Selling você pode oferecer a seus clientes que já adquiriram um produto massificado, ou que vão adquirir, produtos complementares, ou de segmentos parecidos.

No Up-Selling, depois que o cliente adquiriu um produto massificado e já confia em sua empresa, você pode oferecer a ele produtos um pouco mais caros, mas com uma qualidade muito maior.

Ah, e se você busca saber mais sobre seguros massificados e seus benefícios, baixar o eBook “Como aumentar a rentabilidade do varejo com seguros massificados” pode te ajudar bastante.

A Viva Seguro Sempre tem tudo para ajudar você a oferecer as melhores opções de produtos massificados para seus clientes e fidelizá-los. Saiba mais em nosso site!

 

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