Entenda Quais os Valores e Benefícios de Um Plano de Saúde Animal

Entenda Quais os Valores e Benefícios de Um Plano de Saúde Animal

Viva seguro sempre
28 de março de 2018

Cuidar da saúde dos bichinhos pode ser, na grande maioria das vezes, um investimento alto. Veterinários, cirurgias, procedimentos e remédios têm um preço muito maior do que aqueles direcionados aos humanos, mas esses custos podem ser reduzidos por meio da contratação de um plano de saúde animal.

Com coberturas variadas que atendem diversas espécies e oferecem o máximo de segurança para os animais, os planos exclusivos para eles são ótimas opções, principalmente para quem tem muitos companheiros em casa.

Valores do plano de saúde animal

Procedimentos veterinários costumam ser caros. Cirurgias podem chegar a mais de três ou cinco mil reais, por exemplo. Se somadas aos remédios que serão necessários, mais a internação e todas as necessidades médicas diante de alguma doença ou acidente, a conta pode ser bem alta.

Com um plano de saúde animal como o Health4Pet você pode proteger seu pet e garantir a cobertura de diversos exames que, sem o plano, custariam 10 ou 20 vezes mais do que o valor mensal que pagará. Tudo isso por menos de 100 reais ao mês.

Entre as opções, existem também algumas direcionadas para pets com mais de oito anos, sem custo adicional e com diversos benefícios.

Vantagens de contratar um plano para seu amigo de quatro patas

Garantir a segurança de seus cachorros ou gatos por meio de um plano de saúde animal oferece vantagens que vão muito além dos valores. Veja:

Ampla rede credenciada

Nem sempre é fácil carregar o companheiro para longe de casa, principalmente se o caso tem certa urgência. Com um bom seguro pet, seu animal terá acesso permitido em diversas clínicas e hospitais veterinários e com certeza terá um por perto!

Opções de cobertura mais abrangentes

Convênios veterinários oferecem possibilidades de cobertura que dão acesso aos principais exames e até mesmo a cirurgias — sem custos adicionais.

Descontos para mais de um animal

Existem planos que, como benefício, concedem descontos no valor para quem deseja adicionar mais de um pet. Ótimo para quem tem aquela família de quatro patas alegrando a casa!

Gostou da ideia? Saiba mais sobre o Seguro Pet e continue acompanhando o blog Viva Seguro Sempre para mais dicas!

Assinar newsletter