viva seguro sempre | Vida em Vida: A Importância de Garantir a Segurança Financeira da Família

Vida em Vida: A Importância de Garantir a Segurança Financeira da Família

Viva seguro sempre
5 de fevereiro de 2017

Base para suportar todas as intempéries da vida, não existe um bem tão importante para uma pessoa quanto a sua família. Por isso, é tão importante garantir a segurança financeira deles caso algo aconteça a você. Faça um exercício mental, se morresse hoje, como seus entes queridos ficariam? Eles teriam condições de se manterem bem ou iriam passar por sérias dificuldades?

Pior ainda, imagine uma situação de invalidez permanente, na qual você iria assistir à queda no padrão de vida da sua família parado sem poder fazer nada, os filhos saindo de boas escolas, todos tendo que se submeter às filas intermináveis do SUS.

O preço de viver tranquilo

Ter um seguro de vida não é algo que será aproveitado apenas pelos seus familiares em caso de sua morte, mas principalmente será desfrutado por você em vida. Lembre-se quantas vezes colocou a cabeça no travesseiro e pensou em como eles ficariam caso você não pudesse mais estar por perto? O preço pago pelo benefício de ter essa apólice, com certeza, é pequeno comparado a tranquilidade que você terá para viver a vida sem essa constante preocupação.

Fornecer um ponto de partida

Deixar uma apólice de seguro para a família não significa que você errou na criação e eles não conseguem se virar sozinhos. Todos precisam começar de algum lugar, na maioria das vezes, esse dinheiro será usado por eles para darem os primeiros passos até que consigam correr sozinhos.

Garantir o estudo dos filhos

Frequentar uma instituição de ensino de qualidade fornece as bases mais firmes para o sucesso. Se em vida você se preocupa com isso, precaver-se caso um infortúnio aconteça é o caminho certo a ser percorrido. Complementar ao seguro de vida, é possível ter uma apólice específica para esse item: o Seguro Educacional.

Custear todas as despesas da sua partida

Viver não é barato, infelizmente, morrer também não. Nesse triste momento, ninguém quer economizar e deixar que as homenagens a alguém querido não estejam à altura da pessoa que ela foi em vida. Se seus familiares não tiverem de onde retirarem esse dinheiro, precisarão contrair dívidas para custear todas as despesas com as cerimônias. Para evitar esse problema, é importante garantir a segurança financeira.

Recuperar-se do luto

As pessoas não são iguais e, por isso, reagem a uma mesma situação de formas diferentes. O luto é uma das piores experiências que uma pessoa pode passar, e muitas vezes resulta em um torpor que a impede de seguir em frente por um tempo. Passar por isso e ainda ter que se preocupar com dinheiro pode ser demais para muita gente.

Seguro de Vida em Vida

Melhor do que se certificar de que tem segurança financeira, é receber o valor dessa indenização enquanto está vivo e poder aproveitá-la com sua família. O Seguro de Vida em Vida da Viva Seguro Sempre oferece mensalmente um sorteio de capitalização no valor da cobertura que escolheu. Se optou por uma cobertura de 200 mil reais, você vai concorrer todos os meses a um sorteio de 200 mil reais!

Faça um orçamento para a realização do seu Seguro de Vida com a Viva Seguro Sempre.

Assinar newsletter